Pesquisar este blog

20 de fevereiro de 2011

Des-conhecido


Depois de tantas tempestades é digna essa paz pela qual nós estamos passando. Sei que posso está correndo um grande risco, apostando mais uma vez em algo turbulento e desconhecido apesar de tão conhecido, mas talvez seja isso que me mantém entrelaçada a você, o fato de saber com exatidão o que sinto e desejo em relação a você e simplesmente não saber nada de exato da sua parte.
Passo a crer que amar é isso, se sentir seguro nos braços de outro alguém, mesmo que não saiba o que se passa nos pensamentos desse alguém, segurança mesmo quando se trata da única coisa que te faz ficar insegura, colocar seu coração, sua vida nas mãos de um conhecido desconhecido e não sentir medo por saber que apesar de todos os apesares esse conhecido desconhecido vai cuidar de você se for preciso, saber que é só esse tal que te faz ficar extremamente radiante quando seu mundo está desabando, arriscar sem medo, respeitar sempre e não desistir nunca.

"Que coisas são essas que me dizes sem dizer, escondidas atrás do que realmente quer dizer? Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias. Mas confuso, perdido, sozinho, minha única certeza é que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de ti. Torna-se desesperada, urgente. Eu já não sei o que faço. Não sinto nenhuma outra alegria além de ti. Como pude cair assim nesse fundo poço? Quando foi que me desequilibrei? Não quero me afogar: Quero beber tua água. Não te negues, minha sede é clara."(Caio. F , ele sempre fala por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário